Menu
Central de Atendimento
  • Atendimento Online
  • Atendimento Loja Física

Trocas e devoluções

 

Trocas:

Se o produto adquirido em nossa Loja Online estiver fora dos padrões de qualidade, como: produto avariado, com defeito de fabricação ou avaria ocorrida no transporte, entrar em contato com a nossa central de atendimento através do nosso chat online, e-mail:vendasonline@abcgarden.com.br, ou telefone: (11) 4367-2310, whatsapp (11) 99813-7993 disponível de segunda à sexta das 8h às 18h exceto feriados, solicitando a troca da mercadoria, dentro do prazo máximo de até 30 dias.

Para evitar maiores problemas, sempre confira sua mercadoria no ato do recebimento, confira se a embalagem está aberta, violada ou avariada, não estando em perfeitas condições, pode-se recusar o recebimento.

Para as plantas vivas orientamos que nos informe as condições que a mesma chegou no ato da entrega, caso haja algum dano entrar em contato imediatamente pelos canais disponíveis relatando o ocorrido, a partir deste ponto iremos orientar o procedimento a ser adotado.

Procedimento para envio da Mercadoria para troca: Produtos que foi enviado pelos Correios: Nossos operadores enviarão, por e-mail, o código de postagem que deve ser apresentado nas agências dos Correios. Esse processo é gratuito. ( PAC Reverso )

Produtos enviados pela transportadora: O produto será recolhido no local entregue sem nenhum custo adicional.

Todos os procedimentos devem ser seguidos conforme orientações acima, uma vez que o não atendimento dentro das formalidades e prazos, isentará a ABC GARDEN de quaisquer responsabilidades.

Após aprovação da troca do produto a empresa terá o prazo de 2 dias úteis para postar via PAC a reposição do mesmo produto ou produto substituto.

Havendo a indisponibilidade do produto, poderá substituí-lo por outra mercadoria de mesmo valor ou por um vale-compra.

PROCEDIMENTO PARA CANCELAR O PEDIDO/ DEVOLUÇÃO:

 

O cliente que comprar na Loja Online tem o prazo de 7 dias corridos, após o recebimento do produto, para devolvê-lo e requerer o estorno ou cupom na quantia total da compra (art. 49, CDC).

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem qualquer tipo de dano, acompanhado de sua respectiva Nota Fiscal.  O produto que não atender às condições exigidas acima, não será aceito como devolução e automaticamente será remetido ao endereço de origem.

OBS: A devolução por arrependimento só é válida para produtos comprados na Loja Virtual. 

O pedido de cancelamento ou devolução deverá ser solicitado pelo titular da compra através do e-mailvendasonline@abcgarden.com.br ou pelo SAC, no telefone (11) 4367-2310whatsapp (11) 99813-7993 de segunda a sexta das 8h às 18h exceto feriados.

Procedimento para envio da Mercadoria para devolução: Nossos operadores gerarão um PAC reverso com código de postagem para que a mercadoria seja enviada de forma gratuita, pelos CORREIOS. O mesmo procedimento será adotado para produtos entregue via transportadora.

O valor é devolvido conforme a forma de pagamento, assim que a mercadoria chegar na ABC GARDEN e passar pela verificação de avaria.

Não será aceito produtos avariados por manuseio indevido pelo cliente.

Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS:

Topo
Whatsapp